02 abril 2016

Lindamente Ruiva ? #deualouca



Oie Gente Linda.

 Deve ter tomado um susto quando viu a foto a cima né ?
 E se você está pela primeira vez aqui deve estar se perguntando o por que do blog se chamar lindamente loira e eu estar completamente ruiva.

  Já faz tempo que eu não estava mais conseguindo manter o platinado, e eu particularmente não gosto do loiro amarelo, ou dourado, aqui no RJ pra onde me mudei fazem 2 anos, não encontrei um profissional que eu me apaixonasse, e todas as vezes que retoquei meu cabelo nesses dois anos, nenhuma delas meu cabelo ficou platinado uniformemente.

   Então resolvi deixar ele natural,  mas antes quis realizar um sonho que sempre tive que era ser ruiva, decidi então pintar, agendei a data e fiquei a semana toda me encarando no espelho tentando me imaginar ruiva, e confesso que não conseguia.
   
   Eu amei o tom que foi o (7.44),e confesso que não pretendo ficar morena tão cedo e não poderia deixar de dar os créditos meu Cabeleireiro Pedro Toledo que fez com que esse sonho virasse realidade.

  E assim o fiz, pintei, e agora estou Lindamente Ruiva ?
 O que acham ?

Estou sem câmera para fotografar, então desculpem a qualidade das imagens que vou postar a baixo, além disso vou postar sem edição nenhuma para que possam ver a real cor que cheguei.


Foto tirada, antes de ir ao salão. #semfiltro
Cor atingida na primeira coloração
  Foi necessário tingir duas vezes já que minhas pontas estavam bem claras,portanto puxaram muito pro loiro então na segunda vez, tingi apenas as pontas, e esse foi o resultado final.

Foto por : Pedro Toledo




       Então é isso, agora estou ruiva, e não sei se troco o nome do blog ou sei lá, deixem sua opinião aqui nos comentários, é muito importante pra mim.


Beijinhos e Fiquem com Jesus











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de curtir a page no facebook é só clicar em curtir na barra lateral esquerda .
Um beijo